viernes, 13 de enero de 2012

A Woman's Trickery (2005) Completa Subtítulos al portugués




Saké é um homem de negócios, rico e implacável, é o único filho de sua linhagem familiar.Kate é a filha de um de seus funcionários.O pai de Kate desvia dinheiro da empresa de Sak por um longo tempo,quando seus erros são expostos, Kate irá pagar o preço para salvar sua família. A Família de Sak quer um herdeiro, por isso o pai de Kate sugere que em troca do dinheiro que ele roubou, Sak poderá usar sua filha para ser a mãe do seu futuro herdeiro.
Sinopsis por: KdramaSarangS2

Leh Ratree
Las artimañas de una mujer
12 capítulos
Drama, romance
Elenco

  • Ann Alisa Alicha Laisattruklai como Kate
  • Pepper Rattasart Korasut como Seit
  • Pong Nawat Kulrattanaruk como P'Pooh
  • Mod 3G Kalaya Jirachaisakdecha como Pah 
Tradução: Lana
Revisão e QC: KarlinhaCoffie
Uploader: Yumi


Subtítulos
 

7 comentarios:

  1. ¡Madre mia! ¡Qué rápido trabajan en Kdramasarangs2! :o

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pela conclusão em português .
    Beijos Lu Sama

    ResponderEliminar
  3. Amei achar em português, pois eu virei fã dessas novelas mesmo sem entender nada do idioma eu acompanho, adorei os atores Aff e Aum e Ken e Ann e também o Pong, por enquanto são os que tenho conhecimento e que me cativaram. Amei achar esse blog, assistir com legendas em português tudo de bom. Será que tem em português a Jam Loey Rak com Aff e Aum?

    ResponderEliminar
    Respuestas
    1. Hola amiga ese lakorn que pides esta en proceso de ser subtitulado al portuguñes asi que se paciente, tampoco sabemos que va a pasar con el blog hasta no tener noticias de la votacion de la ley sopa,todo lo tendremos un poco paralizado hasta entonces

      Eliminar
  4. Ola Liliane
    Jam Loey Rak está em fase de tradução no KdramaSarangS2 parceiro do Lakorn Fansub na tradução dos lakorsn para o portugues.
    Infelizmente tivemos que adiar o lançamento dele e de outro lakorn com o Aum chamado Thara Himalaya devido os problemas com o MU essa semana.
    Mas assim que normalizar,iremos lançar os dois lakorns.
    E se vc ficou fã do Aum e da Aff se prepara,que pretendo traduzir todos os lakorns que temos dele aqui no Lakorn Fansub em parceria com o SarangS2.
    Solucionando o problema dos servidores estaremos lançado aqui no blog e no sarang tambem.

    ResponderEliminar
  5. Oi Silvana, obrigada pela informação, fico muito grata, eu ja acompanho estas lakorns msm em inglês, mais será muito bem-vindo em português. Adorei achar esse blog, tive sorte, poder assistir as lakorn que gosto com meu idioma será muito legal. Felicidades

    ResponderEliminar
  6. Amo as lakorn, como sou uma pessoa muito só, as lakorn me distraem muito e me faz esquecer de tantas coisas más e me faz mais alegre. Obrigada à todos vcs

    ResponderEliminar